Este espaço será um espaço para se discutir TUDO e com TODOS. Temos muitos assuntos que questionar e discutir como, por exemplo, nossa submissão a política atual, as empresas de luz, telefone e/ou esgoto que somos OBRIGADOS (?) a acatar suas formas de atendimento e de avaliação. Este espaço será para isso, indiferente de credo, raça ou partido vamos despejar por aqui nossa INDIGNAÇÃO com tudo que querem ou mesmo nos empurram garganta abaixo. Política e políticos, programas de TV, empresas de água e esgoto, telefonia e luz, a Xuxa, Faustão, Gugu e Hebe com seus súditos alienados e o papa nos aguardem!!!
Xuxa diz que tem orgasmos múltiplos e vê duendes.
O duende, aproveitando-se que a Rainha dorme sem calcinha, puxaria o edrendon e pum! Mas quem seria o duende? Não poderia ser um negão, uma vez que que ninguém apelidaria um armário de “duende”. Bem, Marlene é baixinha etc e tal…
Mas se dá espaço pra cada uma...
Bispo excomunga responsáveis pelo aborto em menina violentada
O médico Olímpio Moraes disse que se a gravidez continuasse o dano seria pior, pois levaria a uma gravidez de alto risco.
"O risco existiria até de morte ou de uma sequela definitiva de não poder mais engravidar", informa o médico.
O arcebispo diz que o aborto é pecado e crime perante a lei de Deus.
"A lei de Deus está acima de qualquer lei humana. Então, quando uma lei humana, quer dizer, uma lei promulgada pelos legisladores humanos, é contrária à lei de Deus, essa lei humana não tem nenhum valor", argumenta Dom José Cardoso Sobrinho.
Os médicos decidiram realizar a interrupção da gravidez pois há duas indicações legais para este procedimento: em caso de estupro e em risco de vida.
"Ela está incluída nos dois e, como médico, a gente não pode deixar que uma menina de 9 anos seja submetida a sofrimento e até pagar com a própria vida", rebate o médico.
Assim que soube que o aborto havia sido realizado, dom José Cardoso Sobrinho excomungou todas as pessoas envolvidas no caso, exceto a menina.
"Para incorrer nessa penalidade eclesiástica, é preciso maioridade. A Igreja, então, é muito benévola, quer dizer, sobretudo, com as pessoas de menor. Agora os adultos, quem aprovou, quem realizou esse aborto, incorreu na excomunhão. A Igreja não costuma comunicar isso. Agora, a gente espera que essa pessoa, em momentos de reflexão, não espere a hora da morte para se arrepender", diz o arcebispo.
E você, leitor e leitora? O que pensa do assunto? Deixe seu comentário.
Bento XVI condena o uso da camisinha
Em sua primeira visita à África, Papa diz que a AIDS não pode ser vencida com a distribuição de preservativos.
Iaundé, Camarões - O Papa Bento XVI iniciou ontem uma visita de seis dias à África, o continente que tem a maior parcela de população contaminada pelo vírus da AIDS no mundo, reafirmando a posição da Igreja Católica contrária ao uso da camisinha.
Ainda no avião que o levava de Roma à capital camaronesa, Iaundé, o Papa afirmou que a AIDS “não pode ser derrotada com a distribuição de preservativos’’. A doença já matou mais de 25 milhões de africanos desde o início dos anos 80. Hoje, cerca de 20 milhões de pessoas no continente têm o vírus HIV, e alguns países da região apresentam taxas superiores a 20% da população infectada. Veja mais sobre o papa
Estímulo sexual
Para Bento XVI, a camisinha não é a solução, mas, “ao contrário, aumenta o problema". A visão da Igreja é a de que a distribuição indiscriminada de preservativos pode estimular um comportamento sexual que ela vê como irresponsável e que estaria na raiz da epidemia de AIDS que o mundo viveu em décadas recentes.
Para a Igreja, o ponto crucial da visita à África, no entanto, é outro. O continente é visto como uma “fronteira" de evangelização para todas as grandes religiões monoteístas do mundo, onde elas competem para “receber" fiéis provenientes das inúmeras religiões tradicionais locais.
Alguém tem que dizer a ele que com tal postura não sobrara nem um africanozinho para fazer número pra "sua" igreja.
Este mesmo papa foi o que retirou a suspensão do o bispo tradicionalista Dom Richard Williamson que em declarações à televisão negou a verdade histórica da Shoá judaica e que depois disto (querendo voltar atrás) informou que não sabia por que ele estava suspenso. Será que ele teve alguma acessoria com nosso presidente?